TROCAS E DEVOLUÇÃO WINONA
TROCA POR INSATISFAÇÃO DE COR/TAMANHO:
A nossa loja permite a troca de produtos por insatisfação de cor ou escolha incorreta do tamanho dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do produto pelo cliente. O produto deve estar em perfeito estado e sem avarias de uso. Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), especificamente no Art. 49, o cliente tem o direito de solicitar a troca e a loja se compromete a realizar a substituição do produto conforme solicitado. No entanto, é necessário atentar-se ao fato de que toda nossa produção é realizada sob encomenda e de forma artesanal, e o prazo de produção é de 10 a 15 dias úteis. A loja também não se responsabiliza se o produto estiver fora de estoque. Não trocamos produtos comprados na seção Pequenos Defeitos.
Em nossa política de trocas, estipulamos que o custo do frete para o envio do produto a ser trocado fica a cargo do cliente, enquanto o frete para o envio do novo produto é de responsabilidade da loja. Essa medida visa garantir transparência e equilíbrio para ambas as partes.
Estamos sempre à disposição para auxiliar e garantir uma experiência de compra satisfatória. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda, não hesite em nos contatar.
Para solicitar o procedimento de troca basta entrar em contato diretamente com o nosso canal de suporte via WhatsApp através do número: (53) 99108-7293
TROCA POR DEFEITO/ENVIO INCORRETO
Caso a peça apresente alguma avaria de produção ou o envio tenha sido incorreto, a devolução deve ser informada à loja dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Durante este prazo, o cliente pode solicitar a troca e devolver o produto. Ao recebermos o produto é feito uma avaliação para confirmar o defeito e se o mesmo não apresenta sinais de uso inadequado, sendo assim, o valor pode ser convertido em um voucher dentro do site, trocado por um produto de igual valor (sujeito à disponibilidade). É possível solicitar o reembolso, onde é realizado diretamente no cartão ou por depósito bancário.
Para solicitar o procedimento de troca basta entrar em contato diretamente com o nosso canal de suporte via WhatsApp através do número: (53) 99108-7293
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), Art. 49, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de justificativa. O produto deve estar em perfeito estado, sem avarias e com todas as etiquetas intactas.
Para mais informações ou para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. 🐱
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso WhatsApp.
Faremos o possível para te auxiliar! :)