TROCAS E DEVOLUÇÃO WINONA
TROCA DO PRODUTO POR OUTRO (tamanho/modelo):
Passo a passo:
1. Você envia o seu produto para nossa loja (Dados para devolução abaixo);
2. Seu produto passa para uma avaliação (para verificar se não há avaria e etc);
3. Você recebe um cupom de desconto com o valor da(s) peça(s) que será trocada.
> Prazo para envio do cupom pela loja: 3 dias úteis.
4. Você realiza a compra novamente utilizando o CUPOM de desconto.
> Prazo para utilização do cupom pelo cliente: 3 dias úteis.
Orientação passa a sua devolução nos Correios
1.Preparação: Embale os itens de forma segura em um envelope de papel kraft ou na própria embalagem dos Correios.
2. Informe os dados do destinatário no balcão dos Correios.
3. Envie a encomenda: Entregue a encomenda na agência dos Correios.
4.Comprovante: Guarde o número de rastreamento que está no papel de comprovante de postagem.
> para receber os dados para devolução entre em contato através do número (16)996124326
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Passo a passo:
1. Você envia o seu produto para nossa loja;
2. Seu produto passa para uma avaliação (para verificar se não há avaria e etc);
3 . Você recebe o estorno do valor da sua compra + frete de reenvio.
> Prazo: 7 dias úteis após o recebimento do seu produto.
* Em relação ao frete: nós nos responsabilizamos pelo valor do frete de reenvio, sendo enviado por PIX após o produto passar pela avaliação.
Orientação passa a sua devolução nos Correios:
1.Preparação: Embale os itens de forma segura em um envelope de papel kraft ou na própria embalagem dos Correios.
2. Informe os dados do destinatário no balcão dos Correios.
3. Envie a encomenda: Entregue a encomenda na agência dos Correios.
4.Comprovante: Guarde o número de rastreamento que está no papel de comprovante de postagem.
DADOS PARA DEVOLUÇÃO:
> para receber os dados para devolução entre em contato através do número (16)996124326
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA/ENVIO INCORRETO: Se foi um defeito de fabricação/modelo incorreto, pedimos desculpas desde já pela falha no envio e o estorno/geração de crédito na loja será feito em até 3 dias úteis a partir da data de recebimento do produto de volta na loja.
Passo a passo:
1. Você envia o seu produto para nossa loja;
2. Seu produto passa para uma avaliação (para verificar se o produto possui avaria);
3 . Você recebe o estorno do valor da sua compra + frete de envio e devolução.
> Prazo: 7 dias úteis após o recebimento do seu produto.
* Em relação ao frete: nós nos responsabilizamos pelo valor do frete de reenvio, sendo enviado por PIX após o produto passar pela avaliação.
Orientação passa a sua devolução nos Correios:
1.Preparação: Embale os itens de forma segura em um envelope de papel kraft ou na própria embalagem dos Correios.
2. Informe os dados do destinatário no balcão dos Correios.
3. Envie a encomenda: Entregue a encomenda na agência dos Correios.
4.Comprovante: Guarde o número de rastreamento que está no papel de comprovante de postagem.
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso whatsapp.
Faremos o possível para te auxiliar! :)