COMPRE 3, LEVE 4!!

TROCAS E DEVOLUÇÃO WINONA

 

TROCA DO PRODUTO POR OUTRO (tamanho/modelo):

Passo a passo: 

1. Você envia o seu produto para nossa loja (Dados para devolução abaixo);

2. Seu produto passa para uma avaliação (para verificar se não há avaria e etc);

3. Você recebe um cupom de desconto com o valor da(s) peça(s) que será trocada. 

> Prazo para envio do cupom pela loja: 3 dias úteis.

4. Você realiza a compra novamente utilizando o CUPOM de desconto.

> Prazo para utilização do cupom pelo cliente: 3 dias úteis.

 

Orientação passa a sua devolução nos Correios

1.Preparação: Embale os itens de forma segura em um envelope de papel kraft ou na própria embalagem dos Correios.

2. Informe os dados do destinatário no balcão dos Correios.

3. Envie a encomenda: Entregue a encomenda na agência dos Correios.

4.Comprovante: Guarde o número de rastreamento que está no papel de comprovante de postagem.


> para receber os dados para devolução entre em contato através do número (16)996124326

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Passo a passo:

1. Você envia o seu produto para nossa loja;

2. Seu produto passa para uma avaliação (para verificar se não há avaria e etc);

3 . Você recebe o estorno do valor da sua compra + frete de reenvio. 

> Prazo: 7 dias úteis após o recebimento do seu produto.

 

* Em relação ao frete: nós nos responsabilizamos pelo valor do frete de reenvio, sendo enviado por PIX após o produto passar pela avaliação. 

 

Orientação passa a sua devolução nos Correios:

1.Preparação: Embale os itens de forma segura em um envelope de papel kraft ou na própria embalagem dos Correios.

2. Informe os dados do destinatário no balcão dos Correios.

3. Envie a encomenda: Entregue a encomenda na agência dos Correios.

4.Comprovante: Guarde o número de rastreamento que está no papel de comprovante de postagem.

 

 

DADOS PARA DEVOLUÇÃO: 

 

> para receber os dados para devolução entre em contato através do número (16)996124326 

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA/ENVIO INCORRETO: Se foi um defeito de fabricação/modelo incorreto, pedimos desculpas desde já pela falha no envio e o estorno/geração de crédito na loja será feito em até 3 dias úteis a partir da data de recebimento do produto de volta na loja.

 

Passo a passo: 

1. Você envia o seu produto para nossa loja;

2. Seu produto passa para uma avaliação (para verificar se o produto possui avaria);

3 . Você recebe o estorno do valor da sua compra + frete de envio e devolução.

> Prazo: 7 dias úteis após o recebimento do seu produto.

 

* Em relação ao frete: nós nos responsabilizamos pelo valor do frete de reenvio, sendo enviado por PIX após o produto passar pela avaliação. 

 

Orientação passa a sua devolução nos Correios:

1.Preparação: Embale os itens de forma segura em um envelope de papel kraft ou na própria embalagem dos Correios.

2. Informe os dados do destinatário no balcão dos Correios.

3. Envie a encomenda: Entregue a encomenda na agência dos Correios.

4.Comprovante: Guarde o número de rastreamento que está no papel de comprovante de postagem.

 

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso whatsapp. 

Faremos o possível para te auxiliar! :)