FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400 REGIÃO SUL E SUDESTE
Seu produto Winona chegou e você não ficou satisfeito(a):

1.PRODUTO COM DEFEITO:
Caso algo esteja errado ou seu produto apresente defeito envie uma mensagem para nosso Whatsapp (53 98452-0086), relatando o ocorrido e anexe as fotos do produto.

Vamos encaminhar o produto para nossa equipe analisar o defeito e responder com as instruções para a devolução/troca.

Trocamos somente peças que possuem defeitos de fábrica, não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso. 

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PRODUTO APÓS A LAVAGEM OU JÁ UTILIZADOS PELO CLIENTE.

Constatado defeito, assumimos o valor do frete de devolução e reenvio.

2. PRODUTO SEM DEFEITO:
Para que a troca seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, dobrada e com todas os produtos que vão na embalagem. 

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Prazo de troca: 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

- Não trocamos produtos sem nota fiscal ou comprovante.

Quem se responsabiliza pela despesa do frete de devolução e reenvio? Esta responsabilidade é do cliente. Porque o modelo foi previamente aprovado pelo cliente no ato da compra.

O valor do frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente-consumidor. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO FRETE DE TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO.

Para realizar a troca do produto envie uma mensagem para nosso Whatsapp (53 98452-0086), relatando o ocorrido.


>> Para qualquer dúvida ou ajuda referente a troca, entre em contato pelo e-mail [email protected].